sexta-feira, 16 de março de 2018

Episódio 1. Quem sou eu?

                                                     Conhecendo as autoras !!



Quem somos?

Rickeline Juvino, tenho 19 anos. Estudante da UFAL, Cursando Pedagogia. Sou Alagoana e Maceioense!! Sou muito sonhadora mais sempre busco andar com os pés no chão, sou bastante otimista, calma, calada quase sempre rsrs, amo a simplicidade da vida no convívio familiar, entre amigos. O meu despertar por esse curso veio, junto com um sonho de ajudar crianças naquilo que para muitos é insignificante o ato de educar. Gosto de ler coisas que mim despertem o interesse de pensar além do que está escrito, sou Cristã, amo o campo missionário. 💜💜




Meu nome é Eliane, tenho 26 anos. Moro em Maceió desde 2010, mas nasci no interior de Alagoas. Entre 2013 e 2015 tentei viver em Minas Gerais, mas quem resiste ficar longe desse nosso mar?
Amo aprender. Acho incrível como nosso mundo cresce um pouquinho cada vez que aprendemos algo novo, é como se ganhássemos poderes especiais. Eu tenho um sonho. Eu sonho que um dia a educação seja acessível a todos e que as pessoas não tenham mais seus sonhos roubados, assassinados ou adiados pela pobreza. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa primeira aula

Como último requisito dessa disciplina, fomos desafiadxs pelo professor Fernando a ministrar uma aula com duração de 1 hora com introdução ...